quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vai um churrasco?


Eu moro numa especie de praceta sem saída. Para além do prédio de 4 andares onde vivo, existem mais 2 prédios semelhantes e um café simpático que formam então esse "quadrado fechado" que origem a uma especie de praceta. Mas seguindo em frente. Os vizinhos que tenho conheço-os de vista apenas. Não há diálogos á excepção do sempre cordial cumprimento.
Ontem e pela segunda vez, vi uns vizinhos com um grelhador e plena praceta a grelhar umas merdas quaisquer para eles. Está bem que nem toda a gene tem uma varanda ou pátio onde o possa fazer. Eu próprio não tenho e por isso não o faço. Agora, pegar no grelhador e atravessar o raio da rua e ir com o carvãozinho, e o abanadorzinho e a puta da travessa, para a praceta fazer grelhados não cabe na cabeça de ninguem.Pelo menos na minha. Ainda para mais, colados ao filho da puta dos contentores do lixo!!! É que entre eles e os contentores não vai nem um metro de distancia. As pessoas vão lá por o lixo e deparam-se com um casal de cromos a fazer uns grelhados mesmo ao pé!!! Mas as pessoas não têm vergonha na puta da cara? Uma coisa é no São João, em que a malta se reune com os amigos e faz a festa no meio da rua. E mesmo assim ja achei mal no ultimo São João, porque o café estava a fazer um jantar de São João, com esplanada, musica ao vivo, sardinhas assadas e entrecosto, pela modica quantia de 5€(!) e lá estava a merda do casal colados aos contentores do lixo, practicamente em frente ao café a fazer o seu churrasco pessoal, que de pessoal e privado não tem nada uma vez que é em plena praça publica. Qualquer dia ligam a tomada da fritadeira ao isqueiro do carro e fritam umas batatinhas ao pé dos contentores do lixo e depois deitam o oleo de fritar, no jardim!
Ai Foda-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala!!! Mas fala bem. tudo é permitido... menos aquilo que eu não permito. Mas aí estou eu para moderar os comentários...