quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nós e as compras


Nós e as compras...
O.K... no outro dia fui jantar ao shopping com a minha mulher. Como sabia que ela andava atras de roupa de inverno em saldos e tinhamos acabado de nos chatear... decidi perguntar-lhe se ela não queria ir dar uma volta pelas lojas para ver se encontrava algo.

Instintamente , entrou naquela loja que eu chamo a feira dos ricos, a Bershka (passo a publicidade). Bem, vocês já viram a organização daquela loja? È ver as mulheres todas malucas a virarem tudo do avesso á procura das maiores pechinchas e as empregadas sem terem mãos a medir... só falta uma mulher de avental com um megafone meio distorcido a gritar "É a 10 euros, é a 10 euros!!!".

Bem, continuando... depois de 3 voltas á loja... eis que surge a minha mulher com um monte de roupa para experimentar. Enquanto ela estava nos vestiários, eu cruzei os braços e esperei... entretanto dei por mim a observar outros que como eu estavam lá na loja.

Se quiserem embaraçar os homens; se quiserem ver os homens sem saber onde pôr as mãos... o.k., levem-nos a uma loja de roupa feminina.
Pura e simplesmente aterrorizador e hilariante ao mesmo tempo. Andamos sempre atras delas como se tivessemos medo de nos perder e a tentar dar-lhes a mão para mostrarmos que estamos ali só porque estamos com elas; Depois olhamos para a roupa e sorrimos, mas nunca demais, não queremos que pensem que estamos a gostar daquilo. Depois elas vão exprimentar...e aí... meus amigos... aí ficamos sózinhos... abandonados naquele mundo feminino. Então perdemo-nos entre as fantasias do que podiamos fazer no vestiário com a nossa miuda... ou com as empregadas... ou então (e isto é degradante) ficamos a olhar para ver se por uma cortina mal fechada conseguimos ver alguma que se esteja a despir... Mas aquilo que não queremos nunca, é que nos peçam a opinião... porque isso vai sempre acabar numa discussão do tipo "então achas que estou gorda é isso?" ou "ah então achas que estou anorectica?" ou "tu também gostas sempre de tudo não sei para que te peço opinião".

Tudo isto termina, quando acabam de experimentar os 20 pares de calças que levaram lá para dentro e com um ar de superioridade atiram aquilo para cima do balcão junto aos vestiários...
Ela não comprou nada... eu não fui lá para dentro nem com ela nem com nehuma das empregadas... e o mais perto que estive de ver alguem despido foi os pés de uma miuda que lá estava dentro... bem, "Next Store Please" e vamos rezar que as empregadas sejam mais bonitas...
Ai Foda-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala!!! Mas fala bem. tudo é permitido... menos aquilo que eu não permito. Mas aí estou eu para moderar os comentários...